DiaaDiaES.com.br
A PRF atendeu ocorrência envolvendo ambulância e dois caminhões na BR 101. Foto: Beto Barbosa

Vítima de acidente na BR 101 era professora aposentada de Mimoso

A paciente que morreu na tarde desta terça-feira (1º), em um acidente envolvendo uma ambulância e outros dois veículos, na BR 101, é a professora aposentada Angela Maria dos Santos, de 62 anos, que foi diretora da creche Ana Maria Jesus, no Morro da Palha, em Mimoso do Sul.

Angela estava internada desde o dia 28 de agosto no Hospital Apóstolo Pedro, em Mimoso do Sul, numa área reservada para pacientes com Covid-19.

Caminhão baú carregava alho. Foto: Beto Barbosa

Em nota, a Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) lamentou o acidente e informou que Angela estava sendo transferida do Hospital Apóstolo Pedro para o Hospital São Francisco, em Cariacica.

“Segundo informações preliminares, não houve responsabilidade do motorista da ambulância no acidente. O deslocamento estava sendo feito pelo serviço de remoção contratado junto à empresa Litoral MED. Entretanto, a Sesa aguarda informações da perícia para apurar responsabilidades”, informou a nota.

Leia mais: Ambulância tomba na BR 101 e mata paciente de Mimoso que seguia para tratamento

De acordo com o Centro de Controle Operacional (CCO) da Eco101, o acidente ocorreu no km 448 da BR 101, às 13h21.

“Recursos da concessionária (ambulância, guincho e viatura de inspeção), além de PRF, Polícia Civil e IML estiveram no local. Uma pessoa faleceu no local e outras três foram levadas para hospital da região. Houve interdição na via para a retirada dos veículos. A pista foi totalmente liberada às 14h44”, informou a Eco101.

Carregando....
%d blogueiros gostam disto: