DiaaDiaES.com.br

Vídeo mostra fuga de menores que mataram vendedor de polpa em Guaçuí

A equipe da Delegacia de Polícia de Guaçuí, no Caparaó capixaba, identificou e apreendeu na manhã desta quarta-feira (23) dois adolescentes, sendo um de 17 e outro de 16 anos, suspeitos de um latrocínio contra o vendedor de polpa de frutas Edmar Araujo, de 54 anos. O crime ocorreu na terça-feira (22), no centro da cidade, e imagens de uma câmera de segurança mostram os menores em fuga, abandonando suas bicicletas.

As apreensões dos adolescentes aconteceram no bairro São Miguel, em Guaçuí, em menos de 24h do crime. O titular da DP de Guaçuí, delegado Marcos Nery, explicou que o trabalho policial foi iniciado logo após o crime.

“Imagens do circuito de segurança da região auxiliaram na identificação desses envolvidos. Realizamos algumas diligências e localizamos a residência onde eles estavam escondidos. A casa era vigiada por um cachorro da raça pit bull e, ao chegarmos no local, montamos um cerco no imóvel, conseguimos entrar e apreendemos os dois adolescentes”, afirmou.

O delegado explicou ainda que, os detidos confessaram a participação no crime.

“Eles contaram que pretendiam praticar um roubo e como a vítima reagiu, eles efetuaram disparos de arma de fogo. Ainda de acordo com os adolescentes, eles jogaram a arma utilizada no crime em um rio que fica logo atrás da casa onde estavam escondidos. Com eles apreendemos uma pedra de crack e uma bucha de maconha”, informou Nery.

Os adolescentes foram autuados em flagrante por atos infracionais análogos aos crimes de latrocínio e posse de entorpecente, e serão encaminhados à Unidade de Internação Provisória Sul (Unip Sul).

Carregando....
%d blogueiros gostam disto: