DiaaDiaES.com.br
Renato Casagrande, Victor Coelho e representantes da Suzano durante visita ao local onde fábrica está sendo erguida. Foto: Assessoria/Victor Coelho

Victor Coelho: “Suzano vai ajudar a movimentar economia de Cachoeiro”

Tendo ao seu lado o governador do Espírito Santo, Renato Casagrande, que cumpriu agenda em Cachoeiro nesta quinta-feira (8), o prefeito Victor Coelho, candidato à reeleição, visitou pela manhã as instalações onde está sendo construída a indústria de papel Suzano. Eles conheceram mais detalhes do projeto de construção da fábrica.

A unidade de conversão de papel de Cachoeiro de Itapemirim, localizada na comunidade do Retiro, próximo à ES 482 e à BR 101, converterá papel tissue (papéis suaves e de alta absorção) em produtos acabados.

Serão produzidos no local papéis higiênicos de alta qualidade das marcas Mimmo, que já é líder de mercado no Espírito Santo, e Max Pure. A matéria-prima que abastecerá a unidade será produzida pela própria Suzano na Unidade Mucuri, no Sul da Bahia.

Segundo o prefeito de Cachoeiro, Victor Coelho, esse é o resultado de uma parceria feita com o governo do Estado.

“O município está com toda estrutura para receber empresas conceituadas, como a Suzano, que vai ajudar a movimentar a economia de Cachoeiro. Vamos continuar trabalhando com transparência e compromisso em atrair desenvolvimento e novos empregos para nossa cidade, pra gente continuar seguindo em frente”, afirmou Victor.

União de esforços

O governador Renato Casagrande também destacou a importância da união de esforços com administração municipal.

“O prefeito Victor Coelho teve participação ativa na atração desse empreendimento para o município, com uma política de uso crédito de ICMS. E Cachoeiro é uma cidade polo, uma referência para a região e para o Espírito Santo. Merece esse tipo de empreendimento, que vai gerar emprego não só para os cachoeirenses, mas também para os demais municípios sulinos”, destacou Casagrande.

Carregando....
%d blogueiros gostam disto: