DiaaDiaES.com.br
Ruy Guedes e Victor Coelho durante visita a bairro. Foto: Assessoria/Victor Coelho

Victor Coelho encara maratona de visita a bairros e até sabatina

Acompanhado do candidato a vice Ruy Guedes, o prefeito Victor Coelho (PSB), que busca a reeleição, visitou nesta quarta-feira (14) os bairros Parque Laranjeiras e São Francisco de Assis, onde recebeu apoio de moradores ao percorrer diversas ruas.

Victor foi saudado por aqueles que faziam questão de sair de suas casas para cumprimentá-lo e falar da confiança na continuidade ao trabalho liderado pelo prefeito de Cachoeiro.

“Victor foi um prefeito que com sabedoria e honestidade governou Cachoeiro. E estamos com ele para que possa fazer mais quatro anos de um grande trabalho. Ele passou por várias crises com serenidade e, por isso, eu creio que seja a solução para o município”, disse o aposentado Almir Correia Machado.

Quem também elogiou a condução da administração frente à prefeitura de Cachoeiro foi Moisés Girardi, morador do Parque Laranjeiras. “Trabalhei no Hospital Evangélico e conheço o jeito simples e trabalhador de toda a família de Victor. E, agora, como prefeito, eu pude ver como ele trabalhou muito durante esses anos. Conseguiu desarmar as ‘bombas’ que ele foi encontrando pelo caminho”, destacou.

No bairro São Francisco de Assis, Victor recebeu um depoimento emocionado. Foi do empilhador Ulisses Duarte Dutra.

“Falo para todos que não tem como não votar em Victor. Não só pelo lado político, mas pelo lado humano dele. De se importar tanto com os cachoeirenses, depois de tanta coisa que passamos. E ele deu respostas rápidas. Eu digo que ele é verdadeiramente um ‘pai’ de mais de 200 mil habitantes”, afirmou.

Candidatos conversaram com moradores. Foto: Assessoria/Victor Coelho

Aos moradores dos dois bairros, Victor falou que não vai faltar disposição para seguir em frente. “Em cada caminhada, em cada contato com a população, tenho reforçado o meu desejo de buscar as soluções para as demandas e os desafios que ainda temos de ultrapassá-los. Mas tenho muita vontade, muita garra para continuar esse trabalho por mais quatro anos”, disse.

Sabatina

Na noite de terça-feira (13), Victor Coelho foi sabatinado pelos associados do Instituto Mais Líderes. A sabatina foi realizada no auditório da Findes Regional, no complexo do Sesi, no bairro IBC.

A conversa teve a duração de 20 minutos e de cunho informativo das propostas do candidato. Victor respondeu questionamentos sobre economia, educação, saúde, segurança, turismo e trânsito.

“Parabenizo aos membros do Instituto Mais Líderes por essa iniciativa. Foi mais uma ótima oportunidade para expormos as nossas principais ações desenvolvidas durante esses quatro anos. E, também, de divulgarmos o nosso plano para Cachoeiro seguir em frente”, afirmou Victor Coelho.

Carregando....
%d blogueiros gostam disto: