DiaaDiaES.com.br

Vice-prefeito de Cachoeiro testa positivo para Covid-19

Jonas Nogueira. Foto: Reprodução

O vice-prefeito de Cachoeiro de Itapemirim, Jonas Nogueira (PL), testou positivo para a Covid-19 e está em isolamento em sua residência. O resultado do exame foi divulgado na última terça-feira (25). A esposa e os filhos do político não apresentam os sintomas da doença.

Jonas contou que os sintomas começaram no último dia 20. “Comecei a sentir dor na garganta, congestionamento nasal, cabeça pesada, febre e corpo fraco e dolorido. Com o intuito de não expor ninguém ao risco, cancelei todas as agendas e, imediatamente, iniciei o tratamento precoce com medicamentos e vitaminas”, contou.

Segundo ele, no último domingo (23), começou a sentir um chiado no peito e foi até o hospital. “Fiz os exames de sangue e uma tomografia de tórax, que apontou 5% de comprometimento dos pulmões. Por orientação médica passei a tomar também corticoide, anticoagulante e expectorante”, explica.

Desde então, o vice-prefeito contou que vem apresentando melhoras em seu quadro de saúde.

“Estou ainda com fraqueza, mas é natural no período de recuperação. Permanecerei em isolamento até o dia 2 de setembro”, completa.

Carregando....
%d blogueiros gostam disto: