DiaaDiaES.com.br

Vara da Infância e Juventude seleciona estagiários em Cachoeiro

Estudantes do 3º e o 7º período do curso de Direito poderão se inscrever para o processo de seleção de estagiários na 2ª Vara da Infância e da Juventude de Cachoeiro de Itapemirim, que acontece entre 3 e 12 de setembro.

A inscrição pode ser feita na secretaria do cartório da unidade judiciária, pessoalmente, por procuração ou pelo email [email protected]

Poderão participar da seleção os estudantes regularmente matriculados e com frequência efetiva em instituição de ensino integrante da rede pública ou privada.

O candidato deverá preencher a ficha de inscrição informando corretamente os dados solicitados, especialmente o número do documento de identidade.

A previsão é que após o término do prazo de inscrição, a lista de inscrições deferidas será publicada em até 24 horas, no mural da Secretaria da 2ª Vara da Infância e Juventude. A informação também pode ser recebida por intermédio de contato telefônico com a secretaria da comarca pelo número (28) 3526-5844.

O processo seletivo consistirá em prova objetiva, com 20 questões de múltipla escolha no valor de 1 ponto cada uma; e prova dissertativa, no valor de 10 pontos. Serão avaliados conhecimentos em Direito Constitucional, Direito Administrativo, Direito Processual Civil, Direito Penal, Direito Processual Penal, Estatuto da Criança e Adolescente (Lei 8069/90), Lei do Sinase (Lei 12594/12) e Lei de drogas (Lei 11343/2006).

O processo de seleção será realizado no dia 17 de setembro (segunda-feira), das 13 às 14h30, na sala de treinamento ou no salão do júri, dependendo do número de inscrições deferidas.

O candidato deverá comparecer ao local, com 15 minutos de antecedência para o início da prova, munido de caneta esferográfica azul ou preta, da ficha de inscrição e do documento de identidade original. Não será admitido ingresso de candidato no local após o horário de início das provas.

Serão considerados aprovados e habilitados, os candidatos que alcançarem a nota mínima correspondente a 50% da prova objetiva e dissertativa. O resultado preliminar será divulgado em até 05 dias úteis após a aplicação da avaliação. Após o julgamento dos recursos, o resultado final será publicado até o dia 28 de setembro de 2018, ambos no e-diario.

Carregando....
%d blogueiros gostam disto: