DiaaDiaES.com.br
Produção de minério de ferro da Vale. Foto: Vale

Vale abre processo seletivo com mais de 130 vagas para trainees

A Vale está com inscrições abertas até o dia 30 de setembro para dois programas de contratação de trainees: o Global Trainee Program, com 30 vagas, e o Programa Trainee Especialista em Engenharia e Geologia, com 100 oportunidades distribuídas em diversas cidades do país onde a mineradora atua.

Todo o processo seletivo será on-line e os trainees começam a trabalhar em maio de 2021. Os candidatos não precisam ter experiência prévia e podem ter se formado em qualquer instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação.

Não há restrição de idade para participar dos programas. As inscrições devem ser feitas no site da Vale.

O Programa Trainee Especialista em Engenharia e Geologia, com duração de 12 meses, é destinado a profissionais formados em uma das duas áreas de conhecimento entre dezembro de 2017 e dezembro de 2020, que tenham espírito de liderança e desejo de construir uma trajetória focada em posições com demanda por conhecimento técnico aprofundado.

Já os candidatos às vagas de trainee global, programa com duração de 18 meses, podem ser formados em qualquer curso superior e precisam ter concluído a graduação entre julho de 2018 e dezembro de 2020. Segundo a Vale, eles terão a oportunidade de aprender e expandir habilidades de negócio como gestão de projetos, gestão de mudança e transformação digital.

Carregando....
%d blogueiros gostam disto: