fbpx
28 C
Vitória
sábado - 14 de dezembro de 2019
DiaaDiaES.com.br

Último dia para disputar vaga de professor e pedagogo em Castelo

Terminam nesta sexta-feira (29) as inscrições do processo seletivo aberto pela Prefeitura de Castelo para contratar professores e/ou pedagogos em regime de designação temporária, para atuarem em escolas da rede municipal em 2020. Os salários variam de R$ 1.766,52 a R$ 2.795,50.

Para participar, o candidato deve possuir nível superior. As inscrições serão realizadas de forma presencial até sexta-feira (29), das 7h30 às 17h30, na Secretaria Municipal de Educação, na Rua Vereador Elias Mussi, 747, bairro São Miguel, em Castelo.

Confira aqui o edital

Será permitida a inscrição por procuração, desde que registrada em cartório, assumindo o candidato outorgante total responsabilidade pelas informações prestadas por seu procurador.

A avaliação dos participantes será realizada por prova de títulos e tempo de serviço.

Os candidatos classificados serão contratados de acordo com as necessidades da administração, obedecendo à ordem classificatória dentro das regiões e cargos escolhidos, conforme o disposto no edital.

A vigência do contrato de trabalho será de até um ano, exceto os casos previstos em legislações específicas, podendo ser prorrogado por até igual período.

Carregando....