DiaaDiaES.com.br

Ufes abre inscrições para Residência Médica

O Centro de Ciências da Saúde da Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes) está com inscrições abertas para concurso do Programa de Residência Médica (PRMs) de 2019.

São 75 vagas dividas para as áreas de Clínica Médica, Área Básica de Cirurgia, Cirurgia Geral, Ginecologia e Obstetrícia, Pediatria, Anestesiologia, Patologia, Infectologia, Oftalmologia, Dermatologia, Radiologia e Diagnóstico por Imagem, Medicina de Família e Comunidade e outras.

Também há oportunidades para Residência Médica em Especialidades, como por exemplo, Urologia, Cirurgia Vascular, Gastroenterologia, Mastologia, Medicina Intensiva, Cirurgia do Aparelho Digestivo, Reumatologia, Nefrologia e Cardiologia.

As inscrições foram abetas no dia 20 de agosto e seguem até o dia 13 deste mês. O valor da taxa de inscrição é R$ 450 e deve ser pago até o dia 14 de setembro. Para se inscrever, basta acessar o site www.residenciamedica.ufes.br ou clicar aqui para ver o edital.

Poderão se inscrever neste processo, profissionais graduados nos cursos de medicina ou estudantes do último período de curso de medicina para Residência Médica. Estudantes que já tenha cursado a residência podem se candidatar para Especialidades.

O candidato deverá comparecer ao local designado para as provas com antecedência mínima de 30 minutos do horário fixado para o seu início, munido de caneta esferográfica de tinta preta ou azul e do documento de identidade original. Não será aceito documento digital.

Os candidatos serão submetidos à provas objetivas, que serão aplicadas no dia 4 de novembro, às 8h00, em local a ser definido pela Ufes.

Carregando....
%d blogueiros gostam disto: