DiaaDiaES.com.br
Bombeiros resgatam vítima do carro
Bombeiros resgatam vítima. Foto: Divulgação

Três ficam feridos após carro despencar de ponte e cair de altura de 8 metros

Três pessoas ficaram feridas na manhã deste domingo (18) após o carro em que estavam capotar em uma curva, sair da ponte e cair de uma altura de oito metros, na BR 262, em Victor Hugo, Domingos Martins.

Chevrolet Classic caído da ponte no meio da mata
Carro caiu de altura de 8 metros. Foto: Divulgação

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu por volta de 8 horas. As vítimas – um homem, uma mulher e uma criança de 6 anos de idade – estavam num Chevrolet Classic, com placa de Belo Horizonte-MG.

Segundo testemunhas, o carro seguia no sentido Vitória x Minas Gerais, quando na altura do km 73, o motorista perdeu o controle do veículo, que capotou. O Classic arrebentou a mureta de proteção da ponte e caiu no meio da mata.

Pessoas que passavam pelo local

Mureta de proteção da ponte destruída
Mureta de proteção da ponte destruída. Foto: Divulgação

socorreram o menino de seis. Já os dois adultos ficaram presos às ferragens. Equipes da Polícia Militar e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) sinalizaram a via.

Para chegar ao veículo, a equipe do Corpo de Bombeiros precisou descer pelo barranco ao lado da ponte. Os dois adultos estavam desacordados, mas respondiam aos estímulos, segundo os bombeiros.

O Samu também ajudou no resgate. A criança sofreu ferimento na região frontal da cabeça. A mulher apresentava dor no pescoço. Os dois foram levados para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência, em Vitória.

Já o homem apresentava dor no ombro esquerdo e foi encaminhado para o Hospital e Maternidade Dr Arthur Gerhardt, em Domingos Martins.

Carregando....
%d blogueiros gostam disto: