DiaaDiaES.com.br
Tininho visitou comunidades com o vice e Loro Brandão. Foto: Assessoria/Tininho Batista

Tininho promete construir hospital materno infantil em Marataízes

Depois de entregar uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para os moradores de Marataízes, o prefeito Tininho Batista (PDT), candidato à reeleição, anunciou que pretende construir um hospital materno infantil na cidade caso conquiste um segundo mandato.

Em um vídeo nas redes sociais, Tininho disse que já em 2021 iniciará a construção da unidade hospitalar, permitindo que as crianças nasçam em Marataízes e sejam cuidadas no próprio município.

“Em 2016 assumi o compromisso de construir uma nova UPA, já que o PAM (Pronto Atendimento Municipal) era uma vergonha! No próximo dia 13 estaremos inaugurando a Casa Rosa, casa com especialidades para a mulher. E tem mais. Para 2021, vamos construir e botar para funcionar o hospital materno infantil. Nossas crianças vão nascer aqui e serão cuidadas aqui. É compromisso que assumo, assim como assumi e cumpri a construção da UPA”, disse Tininho.

Investimentos

No final de semana, o prefeito visitou moradores de São João do Jabuti, Jabuti e Boa Vista do Sul, ao lado do seu candidato a vice-prefeito, Jaiminho Machado, e do ex-vereador e liderança local, Loro Brandão.

“A descentralização de recursos, distribuídos igualmente para o interior e a sede do nosso município, mostra que esse foi um acerto da nossa gestão. O nosso compromisso aqui, junto com Loro Brandão e todos os amigos dessa região, é ampliar os investimentos no segundo mandato. É essa chance que eu estou pedindo, humildemente, ao povo de Marataízes”, disse Tininho.

Carregando....
%d blogueiros gostam disto: