fbpx
20.1 C
Vitória
quinta-feira - 17 de outubro de 2019
DiaaDiaES.com.br
Jogos acontecem no fim de semana. Entrada é gratuita

Times carimbam passaporte para as semifinais do Campeonato Municipal de Cachoeiro

O Campeonato Municipal de Futebol Amador de Cachoeiro está chegando aos seus momentos decisivos e definiu no último fim de semana metade dos times que vão marcar presença nas semifinais.

Já se classificaram para essa próxima etapa o Bandeirante Praça da Bandeira (categoria aspirante/segundo quadro) e o Vasco da União (categoria principal/primeiro quadro). Quem tem motivos para comemorar em dobro é a galera do Bayern do Valão, que conseguiu carimbar a vaga nas duas divisões do campeonato.

Leia também: Esportistas do Bolsa Atleta Cachoeiro se destacam e sobem ao pódio

No próximo fim de semana, serão realizados mais quatro jogos das quartas de final do campeonato, nos campos do Itabirense e do Grêmio Santo Agostinho (veja a tabela no fim da matéria). As partidas da semifinal estão marcadas para os dias 19 e 20 deste mês. Todos os jogos da competição têm entrada franca.

Como foi a última rodada

Os primeiros jogos das quartas de final que definiram esses times foram disputados no último domingo (6). No campo do Itabirense, no aspirante, o Atletas Bonsucesso empatou por 1 a 1 com o Bayern do Valão, e a vaga foi decidida nos pênaltis.

A equipe do Bayern levou a melhor, vencendo por 4 a 3. Na categoria principal, o Vasco do União passou pelo Atletas Bonsucesso por 3 a 2.

Já no campo do Coronel Borges, na aspirante, o Bandeirante Praça da Bandeira venceu o Vasco do União por 3 a 1. Na principal, a vaga ficou com a equipe do Bayern do Valão após a vitória sobre o E.C Coronel Borges, por 5 a 1.

Quartas de final (últimos jogos da fase)

Sábado (12/10), no Campo do Itabirense
13h: Figueirense do Km 90 x Santos Dumont (2º quadro)
15h: Atlético do Bela Vista x Santos Dumont (1º quadro)

Domingo (13/10), no Campo Grêmio Santo Agostinho
13h: Zumbi x Juventude do Zumbi (2º quadro)
15h: Zumbi x Figueirense do KM 90 (1º quadro)

Entrada: gratuita

Carregando....