DiaaDiaES.com.br

Suzano seleciona profissionais para unidade em Cachoeiro

A Suzano está selecionando profissionais para atuação na unidade de conversão de papel que está sendo construída em Cachoeiro de Itapemirim. São cerca de 80 vagas para os níveis técnico, médio e superior nas áreas de manutenção, qualidade, logística e operação.

As inscrições podem ser feitas nesse LINK. Os profissionais contratados receberão treinamento, que será realizado em parceria com o Serviço Nacional da Indústria (Senai) de Cachoeiro de Itapemirim.

O processo de contratação da Suzano está alinhado com os direcionadores da empresa, dentre eles o de “Gente e Cultura”, que visa promover a diversidade e estimular a igualdade em todas as unidades. Uma das iniciativas, conhecida como movimento Plural, foi desenvolvida para proporcionar oportunidades para pessoas de diferentes gêneros, etnia, orientação sexual e limitações, além de combater qualquer tipo de preconceito dentro do ambiente de trabalho.

A unidade de conversão de papel de Cachoeiro de Itapemirim terá capacidade para converter 30 mil toneladas/ano de papel tissue (papeis suaves e de alta absorção) em produtos acabados. Serão produzidos no local papéis higiênicos de folhas dupla e tripla das marcas Mimmo, que já é líder de mercado no Espírito Santo, e Max Pure. A matéria-prima que abastecerá a unidade será produzida pela própria Suzano na Unidade Mucuri, no sul da Bahia.

Carregando....
%d blogueiros gostam disto: