DiaaDiaES.com.br
Material apreendido pela polícia em Mimoso. Foto: PMES

Suspeito é preso com drogas embaixo da cama em Mimoso

Um suspeito foi preso na noite de sábado (5) durante patrulhamento realizado por policiais do 1º Pelotão da 15ª Companhia Independente da Polícia Militar no bairro Serrano, em Mimoso do Sul. Na ação foram apreendidos 200 gramas de substância semelhante à maconha e um pino de droga semelhante à cocaína.

Próximo à subida de Santo Antônio, o cabo Gomes e os soldados Barbosa, Silveira e Bonfante avistaram um grupo de pessoas em um bar conhecido pelo intenso tráfico de drogas, onde encontraram um casal. De acordo com a PM, contra o homem havia diversas denúncias de estarem realizando tráfico de drogas.

Durante a revista, nada foi encontrado. Os policiais informaram à mulher sobre as denúncias que havia contra o companheiro dela. Em seguida, ela autorizou os PMs a realizarem buscas na casa do casal.

Ao ser questionado se haveria drogas na residência, o homem disse que havia 200 gramas de substância semelhante à maconha guardados num porta-óculos embaixo da cama, assim como um pino de droga semelhante à cocaína.

O suspeito e o material apreendido foram conduzidos até a 7° Delegacia Regional em Cachoeiro de Itapemirim para providências no caso.

Carregando....
%d blogueiros gostam disto: