DiaaDiaES.com.br

Suspeito de matar após briga no trânsito é preso pela Polícia Civil em Cachoeiro

Honda/Civic apreendido pela Polícia Civil (Foto: Divulgação/PC)

Na manhã desta terça-feira (29), a equipe de policiais civis da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), prendeu um homem de 38 anos, suspeito de ter assassinado Leonardo Caetano Dorigo, de 38 anos, na tarde do último domingo (27), após uma briga de trânsito, no bairro Gilberto Machado, em Cachoeiro de Itapemirim.

Segundo informações da Polícia Civil, na manhã desta terça-feira, foram realizadas diligências para cumprir mandados contra o suspeito. Durante as buscas, os policiais localizaram e apreenderam, em uma propriedade rural na localidade de Monte Líbano, o veículo Honda/Civic, de cor prata, citado por testemunhas.

As buscas foram feitas em Monte Líbano e no distrito de São Joaquim. No fim da manhã, o suspeito se apresentou na Delegacia para prestar esclarecimentos sobre o ocorrido, e foi preso. Contra ele havia um mandado de prisão temporária, expedido pela 1ª Vara Criminal de Cachoeiro.

O suspeito assumiu a autoria do crime, e apresentou sua versão. De acordo com o delegado Felipe Vivas, ele contou que a vítima estava transtornada no trânsito e teria jogado o carro em sua direção. No entanto, as imagens de segurança levantadas pela Polícia Civil mostram o contrário.

“A versão que ele deu é diferente do que mostram as imagens. Dá para ver claramente que os veículos estavam emparelhados e teve um ‘cavalo de pau’. Acreditamos que a vítima tenha visto que o suspeito estava armado com uma faca e tentou fugir, mas foi atingido antes”, explica o delegado.

O suspeito foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cachoeiro, e o veículo foi apreendido e será periciado.

Carregando....
%d blogueiros gostam disto: