DiaaDiaES.com.br
Foto: Reprodução

Subsecretário de Vigilância em Saúde recomenda isolamento no feriado

Durante uma coletiva na manhã desta sexta-feira (4), para atualizar informações sobre o combate à Covid-19 no Espírito Santo, o subsecretário de Vigilância em Saúde, Luiz Carlos Reblin, recomendou o isolamento dos capixabas durante o feriado prolongado.

“Gostaríamos de alerta que às vésperas de um grande feriado, que esse não seja um momento que possamos naturalizar a doença e as mortes que tem ocorrido entre nós. Esse é um momento de continuar nos resguardando. Então, aqueles que puderem permanecer em suas residências, que permaneça”, alerta Reblin.

Luiz Carlos afirma que cumprir o isolamento neste momento, especialmente, para as pessoas que pertencem ao grupo de risco, é fundamental. “Se por alguma razão tenha que se deslocar para outro local ou realizar alguma atividade fora do domicílio, que cumpra a regra de distanciamento social, a regra do uso de máscara e a regra da higienização das mãos. Os proprietários de estabelecimentos conhecem as regras e as pessoas que utilizam o serviço também conhecem”, continua.

“Recomendamos muita tranquilidade nesse feriado e que as pessoas permanecem em sua residência, se possível. Se tiver que sair, respeite as regras, pois elas vão proteger”, completa o subsecretário de Vigilância em Saúde.

Carregando....
%d blogueiros gostam disto: