fbpx
20.1 C
Vitória
quinta-feira - 17 de outubro de 2019
DiaaDiaES.com.br

Sine e Senai de Vila Velha oferecem cursos gratuitos de capacitação

O Sistema Nacional de Emprego de Vila Velha (Sine-VV), em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), está oferecendo cursos de capacitação em diversos segmentos.

São 145 vagas de cursos gratuitos nas áreas de Pedreiro, Pedreiro de Revestimento, Assistente de Planejamento e Controle de Produção Alimentícia, Assistente de Planejamento, Programação e Controle de Produção, Armador de Ferragem e Carpinteiro de Obras.

Dentre as opções, apenas o curso de pedreiro de alvenaria já teve início. Os demais têm data marcada para começar nos dias 7 e 14 de outubro.

Confira o cronograma dos cursos

Cada turma tem o máximo de 20 alunos. Para se inscrever, o candidato precisa levar cópia e original dos documentos de RG e CPF, comprovante de residência atualizado dos últimos 03 meses, autodeclaração de postulante (baixa renda) e comprovante de escolaridade (Histórico Escolar ou Declaração Escolar ou Autodeclaração de Compatibilidade), conforme exigido no curso pretendido.

Para confirmação da matrícula, o interessado deve entrar em contato com a unidade do Senai Vila Velha, pelos telefones: 3399-5800 / 3399-5803 / 3399-5836.

As datas de início dos cursos poderão sofrer alterações por número insuficiente de alunos.

Carregando....