DiaaDiaES.com.br
Show de Andréia Nery, previsto para este domingo em Presidente Kennedy, ainda está mantido. Foto: Facebook Andréia Nery

Shows de verão cancelados por conta da chuva

As fortes chuvas que vêm assolando o Sul do Espírito Santo nos últimos dias fizeram com que alguns municípios do litoral, mesmo em situação mais amena, cancelassem os shows de verão deste fim de semana.
Neste sábado (25), em Itapemirim, a prefeitura decidiu cancelar todas as apresentações do fim de semana, por conta da cheia do Rio Itapemirim, que corta a cidade. Como existe possibilidade de inundação, a prefeitura preferiu cancelar para garantir a segurança das pessoas e para focar seus esforços na prevenção de alagamentos e deslizamentos.

Stephano Hernandes se apresenta no Celebrai, este sábado, em Marataízes. Foto: Instagram-Stephano Hernandes

Em Presidente Kennedy, todas as atrações deste sábado (25)  foram canceladas. Estavam previstos shows com Flavia Mendonça, Andréia Nery e banda Agitaê, em Marobá, e Garota Bronzeada e banda Tomaê, na Praia das Neves.
Na sexta (24) a prefeitura já tinha cancelado a apresentação do cantor Frank Aguiar, o cãozinho dos teclados, e da banda Comichão, por conta da chuva.
Já em Marataízes, o Celebrai está mantido para este sábado (25), com shows gospel de Esther Marcos, Stephano Hernandes e Gabriela Rocha. No domingo, já não tinha atrações previstas.

Carregando....
%d blogueiros gostam disto: