DiaaDiaES.com.br
Sede da Secretaria de Estado da Saúde em Vitória. Foto: Sesa

Sesa abre contratação de profissionais de saúde por currículo

A Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) publicou uma portaria que permite a contratação direta de profissionais, por meio do banco de currículos, em caráter excepcional e de interesse público, para os cargos de médico, enfermeiro e outros cargos de níveis superior, médio e técnico, onde zerarem o cadastro de reserva do processo seletivo em vigor (editais 001; 002 e 003 de 2020).

A Portaria 091-R foi publicada na última sexta-feira (22), no Diário Oficial. De acordo com ela, os currículos deverão ser cadastrados por e-mails.

A finalidade das contratações, que serão realizadas em regime de designação temporária, é garantir que as unidades hospitalares da Sesa, mantenham o quadro completo de profissionais, no enfrentamento da Calamidade de Saúde Pública e Estado de Emergência decorrentes do novo coronavírus (Covid-19), com base no Art. 2º, inciso I da Lei Complementar Nº 809/2015 e Lei Complementar Nº 946/2020.

Para ter acesso às informações da Sesa na íntegra e saber quais são os e-mails para cadastro no banco de currículos, clique aqui.

Carregando....