28.4 C
Vitória
terça-feira - 19 de março de 2019
DiaaDiaES.com.br
Cultura Novidades

Seleção de cantoras para show em homenagem a Roberto Carlos, em Cachoeiro

Quem deseja soltar a voz e participar do show “Elas cantam Roberto em Cachoeiro” em homenagem ao rei da música, pode participar da seleção realizada pela Secretaria de Cultura e Turismo de Cachoeiro (Semcult).

O show faz parte das comemorações pelo aniversário de Roberto Carlos, em abril.

O edital de chamamento público, com todas as informações sobre como participar da seleção, está disponível no site da prefeitura (www.cachoeiro.es.gov.br, na área da Semcult, em ‘Editais’).

Você pode acessar o edital aqui.

As inscrições podem ser feitas até o dia 28 deste mês. As interessadas deverão enviar e-mail para [email protected] com a proposta de apresentação musical – performance feminina com voz e, no máximo, dois instrumentos musicais – e os documentos exigidos.

O evento acontecerá no dia 12 de abril, no Teatro Municipal Rubem Braga, e será composto por sete das propostas apresentadas no período de inscrições, com duração total de 3h30. As apresentações serão remuneradas, conforme previsto no edital.

Esta será a segunda edição do show “Elas cantam Roberto em Cachoeiro”, que tem por objetivos incentivar músicos do sul do estado do Espírito Santo a conhecerem mais profundamente a obra do cantor cachoeirense Roberto Carlos e impulsionar o turismo local.

“Roberto Carlos tem todo um romantismo em torno das mulheres. Esse show é uma forma de agradecimento ao Rei, por todo o carinho, respeito e sensibilidade lançado por ele sobre o universo feminino”, comenta a secretária municipal de Cultura e Turismo, Fernanda Martins.

Leia Também...

Prefeitura de Kennedy implanta sistema de ponto eletrônico para servidores

Helena Valadão

Festival reúne cervejas artesanais e boa música em Cachoeiro neste sábado

DiaaDiaES.com.br

Mudanças a partir de segunda nos horários de ônibus da linha de Cobiça, em Cachoeiro

DiaaDiaES.com.br
Carregando....