DiaaDiaES.com.br
Convenção PSB Cachoeiro (Foto: Alessandro de Paula)

Seis partidos apoiam a reeleição de Victor Coelho em Cachoeiro

O nome do prefeito Victor Coelho (PSB) foi confirmado na noite desta terça-feira (15) como candidato na coligação PSB, Podemos, Cidadania e PSL para reeleição na Prefeitura de Cachoeiro, com o apoio do MDB e do PV.

A convenção municipal foi realizada no ginásio da escola Zilma Coelho, bairro Ferroviários. Na oportunidade, também foram apresentados os candidatos a vereadores pela chapa.

O esperado nome do candidato a vice não foi apresentado. O presidente do PSB cachoeirense, Paulo Miranda, disse que a definição sai até o dia 26.

Pelo telão, algumas lideranças políticas declararam apoio a Victor, entre eles, o governador Renato Casagrande.

“Esse é o ponto de partida para Victor Coelho apresentar para a sociedade de Cachoeiro aquilo que foi feito nestes quase quatro anos, uma gestão eficiente, moderna, seria, comprometida com as pessoas que mais necessitam”.

Apoio dos partidos

Convenção PSB Cachoeiro (Foto: Alessandra de Paula)

O PSL esteve representado pelo presidente municipal Richard Pereira e pelo secretário-geral do partido no Espírito Santo, Clayton Siqueira.

“Com imenso prazer tenho a satisfação de dizer que hoje o PSL é Victor Coelho. Política se faz com harmonia. E o PSL é um partido de direita, mas racional. Não estamos aqui pra extremismos. Teremos uma Princesa do Sul cada vez melhor”, disse Siqueira.

O presidente do MDB cachoeirense e diretor do Procon Estadual, Rogério Athayde, disse que o partido está fechado com Victor. “Queria falar aqui olhando em seus olhos Victor, que o MDB apoia seu projeto, vai caminhar com você nessa sua trajetória de reeleição sabendo que tem muito a oferecer a Cachoeiro”.

“A continuidade é nesse momento o melhor para nossa cidade. Estamos juntos com você, Victor Coelho”, disse a presidente do Cidadania, Andressa Colombiano.

“Em nenhum momento fomos decepcionados por Victor Coelho e acreditamos que ele é o melhor para Cachoeiro”, disse a presidente do Podemos, Marcia Bezerra.

“Estamos animados. O partido fechou questão e todos estão engajados nesse projeto. Temos certeza que será um grande mandato”, disse o vereador e candidato Alexandre Bastos (PV).

Crises enfrentadas

Convenção PSB Cachoeiro (Foto: Alessandro de Paula)

Em seu discurso, Victor fez uma retrospectiva de seu governo, relatando as dificuldades enfrentadas, como a greve da Polícia Militar, a febre amarela, as chuvas de junho de 2018, a grande enchente de janeiro de 2020, e agora a pandemia do novo coronavírus.

“Esse é um tempo de manter a lucidez para enxergar novos horizontes. Tirar da nossa mente cenários de vingança e olhar para frente, nem para a direita, nem para a esquerda, mas para frente”, afirmou.

Ele também lembrou das conquistas, citando o plano de cargos e salários, o funcionamento do Hospital do Aquidaban, reformas de escolas, unidades de saúde, melhorias dos maquinários e obras em alguns pontos da cidade.

Carregando....
%d blogueiros gostam disto: