DiaaDiaES.com.br
Foto ilustrativa: Pixabay

Secretaria de Educação de Kennedy vai abrir processos seletivos

A Secretaria Municipal de Educação (Seme) de Presidente Kennedy vai abrir inscrições para dois processos seletivos simplificados para a formação de cadastro de reserva de profissionais em diversos cargos de designação temporária, que serão convocados mediante necessidade da administração.

As seleções contidas nos editais 064 e 065 serão realizadas para os cargos de: oficial administrativo, assistente social, pedagogo, contador, técnico em contabilidade, fonoaudiólogo, nutricionista, psicólogo, monitor de informática, monitor de transporte escolar, professor, cuidador de pessoas com necessidades especiais e auxiliar de professores.

As cargas horárias variam de 25h a 40h semanais. Os valores dos vencimentos não foram informados, mas algumas categorias receberão o salário mínimo de R$ 1.039.

Inscrições

As inscrições serão realizadas entre os dias 13 e 17 de janeiro, no horário de 8h às 12h30, no Auditório da Seme III, na rua Átila Vivácqua, 265, Centro (em frente à Igreja Católica).

Os processos seletivos serão realizados em etapa única, constituída de prova de títulos, de caráter eliminatório e classificatório.

As seleções têm validade de um ano ou enquanto durar a listagem de reserva técnica, podendo ser prorrogado pelo mesmo período.

Carregando....
%d blogueiros gostam disto: