fbpx
28 C
Vitória
sábado - 14 de dezembro de 2019
DiaaDiaES.com.br
Sede da Prefeitura de Presidente Kennedy. Foto: PMPK

Secretaria de Assistência Social de Kennedy vai abrir seleção

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Presidente Kennedy vai abrir no dia 9 de dezembro as inscrições do processo seletivo simplificado para contratar oito profissionais em designação temporária em diferentes cargos de níveis médio e superior.

A seleção será realizada para as seguintes funções: assistente social/vigilância socioassistencial, psicólogo/vigilância socioassistencial, estatístico/vigilância socioassistencial; assessor técnico do Creas, secretário executivo do Conselho Tutelar, terapeuta ocupacional e facilitador de oficina de convívio (canto/coral). As cargas horárias variam de 20 a 40 horas semanais.

As inscrições serão realizadas entre os dias 9 e 13 de dezembro, no horário de 9h às 16h, na rua Atila Vivacqua, 48, Centro, em Presidente Kennedy (em cima da loja Vivo).

Clique aqui para ver o edital

A seleção será realizada em etapa única, constituída de análise dos formulários de inscrição e classificação e avaliação de títulos e tempo de serviço no cargo/função pleiteado.

A vigência do contrato de trabalho será de até 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período a partir da assinatura da documentação.

Os salários não estão discriminados no edital, que determina que para efeito de remuneração serão observados os padrões de vencimentos do quadro de pessoal do município de Presidente Kennedy atualmente praticados, e conforme Lei Municipal nº 1.419 de 11 de junho de 2019.

Carregando....