DiaaDiaES.com.br
Foto ilustrativa: Pixabay

Sebrae abre consultorias para setor do turismo das regiões Sul e Serrana

O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Espírito Santo (Sebrae/ES) vai abrir consultorias gratuitas voltadas para empresários do turismo capixaba das regiões Sul e Serrana. O objetivo é permitir que eles tenham condições de melhorar o posicionamento de seus negócios no ambiente virtual.

As oportunidades são limitadas para as consultorias Sebraetec com foco na potencialização das atividades turísticas. Ficarão disponíveis, de forma gratuita, os serviços: Tour Virtual 360º, Planejamento para Presença Digital e Identidade Visual Simplificada, que trabalha a produção de artes para redes sociais, cartões digitais, cardápios virtuais, etc.

A iniciativa foi divulgada durante o encerramento do Webinar sobre Autoridade Digital, realizado na última quinta-feira (10).

“Essas consultorias ajudarão as empresas a estarem mais presentes no universo digital, se adequando a tendência do ‘novo normal’ e assim, aumentando as suas vendas”, destaca o coordenador do Sebrae em Guarapari, Rodrigo Rodrigues.

Capacitação

A oferta dessas consultorias representa uma economia de, aproximadamente, R$ 5.500, por solução, aos empresários que desejam se capacitar para buscar autoridade digital.

As consultorias serão realizadas de forma presencial ou virtual, e os interessados devem entrar em contato, via telefone ou e-mail, com as Unidades Regionais de Guarapari, Cachoeiro de Itapemirim, Guaçuí e Venda Nova do Imigrante para garantir a vaga. Será permitida apenas uma adesão por empresa.

Contatos

Sebrae Guarapari
E-mail: [email protected] /
Telefone: (27) 99612-2969

Sebrae Cachoeiro
E-mail: [email protected]
Telefone: (28) 988046453

Sebrae Guaçuí
E-mail: [email protected]om.br /
Telefone: (28) 98804-0865

Sebrae Venda Nova do Imigrante
E-mail: [email protected]
Telefone: (28) 98809-3338

Carregando....
%d blogueiros gostam disto: