DiaaDiaES.com.br
Santa Casa Cachoeiro é o hospital de referência para coronavírus no Sul. Foto: Santa Casa Cachoeiro

Santa Casa amplia vagas em novas turmas de Residência Médica

A Santa Casa de Misericórdia Cachoeiro lançou na última segunda-feira (28), o edital para a abertura de vagas em turmas de residência médica em Cirurgias Básicas e Clínica Médica. As inscrições começam no dia 12 de outubro.

Ao todo, serão ofertadas três vagas para a turma de Cirurgia Básica e sete para Clínica Médica. O prazo termina no dia 30 de outubro e a inscrição poderá ser feita pelo site do hospital. O valor da taxa é de R$ 250.

A prova teórica para a seleção será realizada no dia 8 de novembro, das 8h às 12h, no auditório da Santa Casa.

O resultado com os nomes dos candidatados aprovados será divulgado no dia 12 de novembro, até às 17h, na secretaria de Ensino Pesquisa da Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro de Itapemirim e também no site da instituição.

Segundo o diretor de Ensino e Pesquisa da Santa Casa, Raphael Luzório, os programas oferecidos na unidade são de altíssimo padrão. “A Santa Casa vem se tornando referência na residência médica no Espírito Santo. Temos um corpo de preceptores qualificado e dedicado. E neste ano ampliamos o número de vagas. Serão 10 no total, 7 para clínica médica e 3 para área cirúrgica”, completa.

Carregando....
%d blogueiros gostam disto: