DiaaDiaES.com.br

Renata Fiório anuncia Astor Dilem como vice na disputa pela Prefeitura

Renata Fiório anuncia vice de sua chapa (Foto: Divulgação/PSD)

A pré-candidata a prefeita em Cachoeiro de Itapemirim, Renata Fiório (PSD), anunciou na na última terça-feira (22), o nome definido para vice na chapa composta pelo Partido Social Democrático e o Partido da Mobilização Nacional (PMN).

O escolhido é o engenheiro civil de 51 anos, Astor Dilem Júnior (PSD). Filho de dona Carmelita Rodrigues dos Santos e Astor Dilem dos Santos – um dos vereadores mais atuantes e respeitados do Legislativo cachoeirense, tendo sido presidente da Câmara Municipal e atuado por 32 anos na Casa de Leis – o sucessor de Renata, é formado em Engenharia Civil pela Universidade Vale do Rio Doce e Pós-graduado em Gestão Ambiental, tendo vasta experiência na execução de grandes projetos e obras.

Nascido em Cachoeiro de Itapemirim, Astor é casado, pai de três filhos, evangélico e irmão do ex-vereador eleito por cinco mandatos Wilson Dilem.

“Servir à comunidade é dever de todo cidadão. Preocupar-se com os destinos do município e do Estado, de forma geral, é tarefa de todo aquele que sonha com dias melhores para o seu povo. Assim, tendo nascido e crescido dentro de um ambiente familiar, onde a solidariedade ao próximo sempre mereceu uma atenção especial, principalmente por meio de meu pai, e, posteriormente, pelo meu irmão, não posso negar ter adquirido esta herança e preocupação na prática da boa política por mim vivenciada”, afirma Astor.

Para Renata, o anúncio de Astor para apoiá-la na corrida eleitoral é motivo de alegria. “Hoje, após um consenso, é com muita alegria e satisfação que estou aqui para anunciar oficialmente Astor, como mais uma importante pessoa que vai agregar muito em nossa jornada. Foram dias muito conturbados e o pouco da energia que me restou, foi investida para estar próximo dos meus familiares neste momento de despedida. Peço desculpas pela minha ausência em alguns compromissos e aproveito para agradecer a Ronaldo Xavier, amigo e presidente do PMN, que desde de o começo acreditou em nosso projeto e colocou além do seu nome, um grande partido a disposição da construção da verdadeira mudança em nossa cidade”, completa Renata.

Carregando....
%d blogueiros gostam disto: