DiaaDiaES.com.br
Foto: Divulgação

Rede de supermercados abre mais de 900 vagas de emprego no ES

O Grupo Coutinho, controlador da marca Extrabom, anunciou nesta semana cinco novas lojas no município de Guarapari. Para abertura dos novos supermercados, foram alugados os imóveis onde antes funcionavam algumas lojas de uma rede de supermercados tradicional da cidade. A abertura das novas lojas da bandeira Extrabom está prevista para a partir de dezembro.

As novas operações do Grupo Coutinho na cidade deverão criar 950 vagas de empregos, a maioria para as lojas, sendo 700 vagas para as lojas Extrabom e mais 250 vagas para a unidade Atacado Vem. As oportunidades são para os cargos de repositor, operador de empilhadeira, operador de caixa, fiscal de loja, açougueiro, padeiro, estoquista, gerente de loja, entre outras funções.

Os interessados devem ter mais de 18 anos, desejável ensino médio completo e disponibilidade para trabalhar em horário de comércio, incluindo finais de semana feriados.  Algumas vagas dispensam obrigatoriedade de experiência no comércio.

Para concorrer às oportunidades de trabalho, os candidatos devem cadastrar o currículo no site das respectivas empresas (www.extrabom.com.br e www.atacadovem.com.br). Nenhuma loja física receberá currículos pessoalmente.

Investimento

O grupo estima investimentos da ordem de R$ 25 milhões, que serão aplicados na revitalização da infraestrutura dos imóveis para se adequarem ao padrão operacional da Rede Extrabom, além da compra de novos equipamentos e mobiliários.

Todas as lojas contarão com seções de frios e laticínios, mercearia, padaria, açougue, hortifrúti, itens de limpeza e higiene pessoal, bebidas, entre outros. As duas menores unidades, localizadas no Centro de Guarapari, terão um serviço voltado para conveniência de moradores e turistas, com leque variado de produtos e equipamentos de autoatendimento para compras rápidas, realizadas de forma autônoma pelo cliente por meio de cartões de débito e crédito.

Além destes novos investimentos, o Grupo Coutinho injetou recentemente outros R$ 15 milhões para a construção de uma filial do Atacado Vem, com abertura prevista para outubro, e na ampliação do Shopping Extracenter, que passará a contar com 59 lojas a partir do mês de outubro. Ambas as operações ficam localizadas no bairro Muquiçaba.

Carregando....
%d blogueiros gostam disto: