DiaaDiaES.com.br

Recargas e cartões podem ser adquiridos no Centro

Atendendo a um pedido antigo dos moradores de Cachoeiro de Itapemirim, que utilizam o transporte público no município, o Consórcio Cachoeiro Integrado (CCI), inaugurou na manhã deste sábado (1) a nova loja de atendimento.

O local que antes ficava no bairro Vila Rica, passa a funcionar, agora, no primeiro piso do Shopping Cachoeiro, na rua 25 de Março, no Centro.

Além do serviço para aquisição do cartão, será possível recarregar passagens para todos os tipos de cartões disponibilizados pelo consórcio.

Segundo o CCI, a melhoria é um pedido antigo dos usuários e vai facilitar os serviços para quem utiliza o cartão cidadão, cartão escolar, cartão empresarial e cartão de vale-transporte.

O novo ponto de atendimento visa além de facilitar o acesso dos usuários, dar mais acessibilidade aos usuários dos cartões sênior, passe livre, especial e especial com acompanhante.

Segundo o diretor de trafego da empresa responsável pelo transporte publico da cidade, Renato Borges, a nova loja, em um ponto estratégico, tem o objetivo de atender melhor o cliente e estabelecer e facilitar os serviços.

“A nova loja de bilhetagem eletrônica fica próximo a um dos maiores pontos de embarque e desembarque do município. Lembrando que, quem adquirir o cartão melhor, terá o beneficio da segunda passagem gratuita, no período de integração, que é de 60 minutos após o desembarque. Essa facilidade só tem quem possuí o cartão”, comentou.

De acordo com o diretor técnico da Agência Municipal de Regulação dos Serviços Públicos Delegados de Cachoeiro de Itapemirim (Agersa), Augusto Callegário, a medida foi tomada após acordo entre agência reguladora e concessionária do serviço de transporte coletivo municipal.

“Trazer a loja do CCI para a região central é uma solução que oferecerá mais fácil acesso à população, visto que costuma ser percurso diário de grande parte das pessoas”, disse.

A loja funcionará de 9h às 19h de segunda a sexta-feira e de 9h às 13h aos sábados. O cartão é gratuito e não existe limite mínimo para recarga.

Carregando....