DiaaDiaES.com.br
Joana D'Arck e capitão Souza (Foto: Divulgação)

PT confirma Joana D’Arck para prefeita e capitão Souza como vice

Na noite da última quarta-feira (16), o Partido dos Trabalhadores (PT) de Cachoeiro, realizou a convenção partidária, que escolheu Joana D’Arck como a candidata do partido na disputa pela Prefeitura nas eleições deste ano. O vice escolhido é o capitão PM Souza, da Rede Sustentabilidade.

Com o nome ‘Cachoeiro Feliz de Novo’, a coligação contará com o PT, Rede e PCdoB. “Com a chegada do PCdoB e do Rede Sustentabilidade, tendo como vice o capitão Souza, a expectativa é que essa frente se fortaleça e que tenhamos êxito na corrida eleitoral rumo à Prefeitura em 2020”, comenta Joana.

Para o capitão da PM, é preciso adotar imediatamente um plano de ações capaz de conter, de fazer frente ao momento de crise. “É preciso ouvir as comunidades, ouvir as pessoas, apoiar e apresentar soluções para as nossas dificuldades reais. Há um grupo político que quer manter. Existe um outro grupo que quer travar. Nós, não! Nós estamos em um movimento abrangente preocupado apenas em apresentar soluções”, explica.

“O momento é de transformação, e não podemos perder essa chance de transformar. Transformar com comprometimento, ação e atitude de mudar. É uma união capaz de quebrar paradigmas: uma professora e um policial! Cachoeiro representada por uma mulher e um negro, Joana D’Arck e capitão Sousa. Faremos história”, completa Sousa.

 

Carregando....
%d blogueiros gostam disto: