DiaaDiaES.com.br
Foto: Agência PRF

PRF encontra jovem que havia fugido de casa em posto de Guarapari

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) localizou na noite da última terça-feira (8) um rapaz que havia fugido de casa, no pátio de um posto de combustíveis que fica no km 348 da BR 101, em Guarapari. Os policiais chegaram ao local após receberem a informação de um motorista de que um jovem estaria perdido nas imediações.

A PRF informou que ao abordarem o rapaz, ele disse não portar nenhum documento e admitiu ter fugido de casa no último sábado (5), pois a mãe não o deixava passear. O rapaz declarou que seguiu a pé, sem pedir carona, até aquele posto de combustível e afirmou não ter sofrido nenhum tipo de agressão de familiares ou terceiros que o tivesse motivado a sair de sua residência.

Após sua identificação foi possível localizar os dados de seus parentes, chegando a um telefone de contato. Os pais do rapaz foram até a Unidade Operacional de Guarapari, no km 345 da BR 101, com a documentação de filiação, onde foram prestadas declarações sobre o fato ocorrido. Em seguida, o jovem e sua família foram liberados para irem para casa.

Carregando....
%d blogueiros gostam disto: