fbpx
25.5 C
Vitória
quinta-feira - 14 de novembro de 2019
DiaaDiaES.com.br
Projeto está sendo finalizado. Foto: PMPK

Presidente Kennedy vai construir hospital municipal com 30 leitos

Os moradores do município de Presidente Kennedy vão ganhar o primeiro hospital municipal da cidade. O investimento é de R$ 8 milhões, com recursos da prefeitura, e a unidade vai ser instalada na sede da administração municipal.

O Hospital Municipal terá 10 leitos de internação infantil e mais de 20 leitos para internação de adultos. O prédio contará com sala de procedimentos urgentes, sala de pequenas cirurgias, consultórios, farmácia, lavanderia, sala de observação pediátrica, sala de observação para adultos, laboratórios, sala de triagem, entre outros. De acordo com as necessidades outros serviços serão implantados.

O anúncio foi feito pelo prefeito de Presidente Kennedy, Dorlei Fontão, atendendo a uma reivindicação antiga da população. O projeto de construção está sendo finalizado e será encaminhado para licitação nos próximos dias.

“Estamos fazendo o melhor para Presidente Kennedy e o melhor passa pela área da saúde. Vamos investir mais de R$ 8 milhões na construção do Hospital Municipal e vamos comprar os melhores equipamentos para termos um atendimento de primeira”, afirma o prefeito.

Para o secretário de Saúde, Jairo Fricks, a unidade hospitalar vai facilitar a vida dos moradores.

“É uma grande conquista da população kennedense. Estamos felizes porque agora teremos um hospital de ponta para atender aos cidadãos de nosso município”, disse.

Carregando....
%d blogueiros gostam disto: