DiaaDiaES.com.br
Foto: Divulgação

Prefeitura de Vitória vai abrir seleção com 40 vagas para guarda-vidas

A Secretaria de Gestão, Planejamento e Comunicação da Prefeitura de Vitória vai abrir processo seletivo para contratação de 40 guarda-vidas e formação de cadastro de reserva, com objetivo de atender às demandas do serviço de salvamento marítimo e do projeto Praia Acessível.

As inscrições terão início nesta terça-feira (22) e vão até 2 de outubro, exclusivamente via internet, pelo site da prefeitura. Após preencher o cadastro, o candidato deverá acessar o mesmo site de inscrição e enviar a documentação obrigatória contendo os requisitos para a função.

São requisitos para a função ter o ensino fundamental completo e curso de formação de guarda-vidas. O salário é de R$ 1.325,79 para uma carga horária de 200 horas mensais, em regime de escala.

Confira o edital aqui

O guarda-vidas deverá realizar realizar tarefas de vigilância e salvamento na orla marítima e também poderá atuar em piscinas do município, observando banhistas para prevenir afogamentos e salvar vidas; realizar patrulhamento marítimo com embarcação de propulsão a motor, orientar banhistas, prestar informações gerais e turísticas aos banhistas, participar de reuniões e elaborar relatório; e se responsabilizar pelo controle e utilização de equipamentos e materiais colocados a sua disposição e acompanhar os usuários do projeto Praia Acessível.

O processo seletivo será realizado em duas etapas: a primeira é a avaliação das inscrições (verificar se o candidato enviou todos os documentos exigidos). Os candidatos que tiverem suas inscrições aceitas serão avaliados por meio de Teste de Aptidão Física (TAF), etapa de caráter eliminatório e classificatório.

Carregando....
%d blogueiros gostam disto: