fbpx
20.1 C
Vitória
quinta-feira - 17 de outubro de 2019
DiaaDiaES.com.br
Vista de Vila Pavão, no Noroeste do Estado. Foto: Prefeitura de Vila Pavão

Prefeitura de Vila Pavão inscreve para vários cargos até quinta-feira

A Prefeitura de Vila Pavão inscreve até quinta-feira (10) em processo seletivo simplificado para candidatos de níveis superior, médio completo, ensino fundamental completo e incompleto. A cidade fica no Noroeste do Espírito Santo.

Eles serão contratados para atuarem em diversas áreas, para formação de cadastro de reserva. Os salários variam de R$ 998 a R$ 10.544,69, mais tíquete-alimentação.

Há chances para assistente jurídico, enfermeiro, nutricionista, assistente social, contador, engenheiro ambiental, fonoaudiólogo, médico ESF, médico pediatra, psicólogo, auxiliar de enfermagem, auxiliar administrativo, gari, guarda municipal, pedreiro, agente comunitário de saúde, entre outras.

Clique aqui para ver o edital

A avaliação é composta de análise de títulos, de caráter eliminatório e classificatório, exceto para os cargos de agente de combate a endemias e agente comunitário de saúde, que serão constituídos de duas etapas, sendo a primeira de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, e prova de títulos de caráter classificatório.

A contratação temporária de pessoal ocorrerá de acordo com a necessidade de serviço.

Inscrições

As inscrições devem ser feitas de forma presencial, de 8 a 10 de outubro, no auditório do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), na Rua Alberto Wutke, 55, Ondina, em Vila Pavão, das 8h às 16h, por meio do requerimento de inscrição de acordo com o cargo pleiteado, constantes nos Anexos do Edital, que deverá ser impresso pelo candidato no site da prefeitura e totalmente preenchido pelo próprio candidato.

Carregando....