DiaaDiaES.com.br

Prefeitura de Montanha reabre inscrições para contratar médicos

A Prefeitura de Montanha, no Norte do Espírito Santo, reabriu até a próxima quarta-feira (26) as inscrições em processo seletivo simplificado para médico ESF, que irá trabalhar na Secretaria Municipal de Saúde. O objetivo é contratar profissionais por designação temporária.

Segundo o edital, ao todo são 3 vagas ofertadas. Os médicos contratados irão atuar no programa Estratégia Saúde da Família (ESF), em jornada de 40 horas semanais. O salário oferecido é de R$ 8 mil, mais R$ 3,5 mil de auxílio-alimentação.

As novas inscrições para o cargo de médico serão aceitas por e-mail [email protected] até a 0h do último dia de inscrição. Todos os documentos previstos no edital devem ser obrigatoriamente enviados de forma digital, e imediatamente enviados fisicamente para o endereço: Avenida dos Combonianos, 1.350, bairro Irmã Maria Zélia, na Secretaria Municipal de Saúde, Montanha. O CEP é 29.890-000.

A seleção terá etapa única, de análise de títulos, pois a entrevista foi cancelada. O processo seletivo tem validade de um ano, a partir de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Clique aqui para ler o Edital 02/2020, assim como o aviso de reabertura das inscrições da seleção.

Carregando....
%d blogueiros gostam disto: