DiaaDiaES.com.br
Foto: Reprodução internet

Prefeitura de Colatina faz seleção com 10 vagas para fiscal sanitário

A Secretaria Municipal de Recursos Humanos da Prefeitura de Colatina, no Noroeste do Espírito Santo, inscreve nesta quarta (9) e quinta (10) em processo seletivo que visa preencher 10 vagas de fiscal sanitário e formar cadastro de reserva.

O salário oferecido é de R$ 1.047,90, mais R$ 440,00 de tíquete-alimentação. A carga horária é de 30 horas semanais. Os candidatos devem ter nível médio e Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria B.

O fiscal sanitário tem como atribuições realizar atividades de fiscalização e vigilância sanitária, inspecionando estabelecimentos como: relacionados à saúde, comerciais, industriais, escolas, ambulantes, residências, locais públicos, dentre outros, em atendimento às denúncias e reclamações e/ou à programação de rotina, emitindo as notificações e/ou intimações e autos de infrações na existência de irregularidades, interdições e licenças sanitárias de acordo com as solicitações.

Confira o edital aqui

O contrato de trabalho temporário terá duração de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período. O objetivo é combater o novo coronavírus.  O processo seletivo terá etapa única, por meio de uma prova de títulos.

As inscrições serão realizadas de forma presencial, no Ginásio ADEMC, na avenida Champagnat, s/n°, ao lado do Estádio Municipal, no bairro Marista, Colatina, das 8h às 12h30.

Carregando....
%d blogueiros gostam disto: