DiaaDiaES.com.br
Carlos Brahim e Viviane Brasil estão licenciados. Foto: Acervos pessoais

Prefeito e secretária de Muniz Freire estão com coronavírus

O prefeito de Muniz Freire, Carlos Brahim Bazzarella, e a secretária de Assistência, Trabalho e Desenvolvimento Social do município, Viviane Lopes de Morais Brasil, estão com o novo coronavírus. A informação foi confirmada pelo próprio chefe do Executivo.

“Venho comunicar que após sentir alguns sintomas típicos do novo coronavírus realizei o exame e testei positivo para o Covid-19. Informo que estou bem, em isolamento domiciliar e seguindo os protocolos médicos”, disse. Os dois estão licenciados de suas funções.

O prefeito Carlos Brahim é médico e contou que reclamou que ainda está com dores no corpo, cansaço, mas não sente falta de ar.

“Vou fazer uma tomografia no hospital para saber se fico em casa ou internado porque deu uma pequena alteração. Mas clinicamente eu já melhorei”, explicou.

Sintomas

Brahim disse que os primeiros sintomas tiveram início há uma semana e que o resultado do exame só saiu na última segunda-feira (24).

Já Viviane encontra-se sem sintomas da doença e cumpre isolamento domiciliar. “Todos ficaram preocupados por causa do bebê, mas estou bem, posso amamentar da mesma forma, sem nenhum sintoma”, destacou Viviane.

Segundo ela, depois que o prefeito testou positivo para a doença, todos os secretários se submeteram a testes, que deram negativo, com exceção do dela.

Até segunda-feira (24), a cidade totalizava 178 casos de coronavírus, com 4 óbitos e 153 curados. Dezenove pessoas estão em isolamento domiciliar e duas hospitalizadas.

Carregando....
%d blogueiros gostam disto: