DiaaDiaES.com.br
Paulo Márcio Leite Ribeiro tinha 50 anos. Foto: Reprodução/Facebook

Prefeito de Água Doce do Norte morre com complicações da Covid-19

O prefeito de Água Doce do Norte, Paulo Márcio Leite Ribeiro (PSB), de 50 anos, morreu na noite de quarta-feira (22), por volta das 23h, vítima de complicações do novo coronavírus. Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Maternidade São José, em Colatina, há 17 dias.

O prefeito estava entubado e seu quadro de saúde se agravou. Ele entrou em coma na noite de quarta e não resistiu à doença. Ele deixa esposa e duas filhas.

Devido às restrições impostas pela pandemia de Covid-19, não será realizado velório. Haverá carreata para homenagear o político às 9h em Rio Preto, distrito de Água Doce do Norte, em direção à sede do município, até o cemitério de Santo Agostinho.

O governador Renato Casagrande decretou luto oficial de três dias pela morte de Paulo Márcio.

O caso ganhou repercussão porque na época de sua internação, a cidade chegou a ficar sem comando porque o vice-prefeito vivia nos Estados Unidos. Jacy Donato retornou à cidade e assumiu a prefeitura.

Paulo Márcio, então no MDB, foi eleito em eleição suplementar em 2014, após o prefeito Adilson Cunha (MDB) ter sido cassado pela Justiça Eleitoral por compra de votos. Em 2016, ele foi reeleito. No início deste ano, trocou de partido e foi para o PSB.

Carregando....
%d blogueiros gostam disto: