DiaaDiaES.com.br
Partidos fecham apoio em Cachoeiro. Foto: Divulgação

Pré-candidata Renata Fiório fecha apoio com três partidos em Cachoeiro

Na manhã desta segunda-feira (24), a vereadora e pré-candidata a prefeita Renata Fiório (PSD) esteve reunida com representantes dos partidos PMN, Republicanos e PTB, para fechar apoio ao seu projeto eleitoral de 2020 em Cachoeiro de Itapemirim.

Participaram do encontro os representantes do PMN: Ronaldo Xavier e Joenio Dessaune; o presidente do PTB, Maurício De Bruyn; subtenente Paulo Sérgio, o presidente da Câmara, Alexon Cipriano e Hadriel Domingues, do Republicanos.

O PTB tinha lançado a pré-candidatura do médico André Maitan, e o Republicanos visava o Palácio Bernardino Monteiro com o subtenente Paulo Sérgio, ex-Patriota. Ambos os partidos abriram mão da candidatura própria para apoiar a vereadora.

A movimentação se dá por conta das convenções partidárias, que serão realizadas no período de 31 de agosto a 16 de setembro.

“Estamos numa construção muito verdadeira de um projeto de inovação para Cachoeiro, de um projeto para tirar o município do marasmo e devolver a cidade para a rota do desenvolvimento. Colocamos nossa pré-candidatura, estamos conversando com os partidos. O primeiro que acreditou no projeto foi o PMN, que já juntou no grupo e o candidato deles, Bruno Ramos, abriu mão. Agora, o bloco que era formado pelo PTB e Republicanos, também conhecendo nosso projeto, já endossou aqui apoio. Estava presente na reunião o subtenente Paulo Sérgio, que acabou de sair do partido dele e que veio conhecer o projeto também. O Republicanos, o PTB e o PMN acreditam na nossa pré-candidatura e vamos trabalhar para renovar os quadros políticos, se Deus quiser com a primeira mullher eleita prefeita de Cachoeiro”, disse Renata Fiorio.

Carregando....
%d blogueiros gostam disto: