DiaaDiaES.com.br
Briga de trânsito termina em morte (Foto: Reprodução)

Polícia procura por acusado de matar motorista em briga de trânsito

A Polícia Civil de Cachoeiro de Itapemirim tenta localizar o homem suspeito de matar, com duas facadas, um motorista na tarde do último domingo (27), após uma briga de trânsito no município. Leonardo Caetano Dorigo, de 38 anos, o Léo Monza, não resistiu e morreu minutos depois.

De acordo com o titular da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Felipe Vivas, Leonardo seguia em um Chevrolet/Monza, de cor marrom, pela avenida Aristides Campos, quando o condutor de um Honda/Civic, de cor cinza, começou a disputar ultrapassagem com a vítima.

No Monza, além de Leonardo, estava sua esposa e o filho de apenas três anos. No Civic, estava o motorista, um carona e duas mulheres. Em uma das ultrapassagens, as mulheres teriam zombado de Leonardo, que tentou forçar novamente a ultrapassagem. Os veículos se esbarraram, atingindo os retrovisores, o que foi o suficiente para uma discussão.

Segundo o delegado, os motoristas começaram a discutir e nesse momento, a esposa de Leonardo disse que sairia do veículo com o filho, porque não aguentava passar pela situação. Ele então seguiu até a rodoviária do município, deixou a mulher e o filho, e teria retornado ao local da confusão.

A esposa chamou um Uber e quando seguia para casa, passou pelo veículo do marido parado em cima da calçada no trevo das avenidas Francisco Lacerda de Aguiar e Aristides Campos, em frente ao Posto Sena. Leonardo já estava sem vida. Ele foi atingido com duas facadas no peito e não resistiu.

O condutor do Civic fugiu e não foi localizado. Ele já foi identificado pela Polícia Civil.

Carregando....
%d blogueiros gostam disto: