DiaaDiaES.com.br
Caminhão foi apreendido. Foto: PCES

Polícia de Guaçuí flagra caminhão vendendo combustível irregular

Um flagrante de venda de combustível irregular foi feito nesta quarta-feira (7) pela Polícia Civil de Guaçuí, graças a uma denúncia que informou o local exato onde a carga estava sendo descarregada, sem documentação ou autorização.

A polícia recebeu uma denúncia de que havia um caminhão de diesel sem identificação da empresa fornecedora de combustível, que estaria numa rua atrás do Colégio CAIC, abastecendo um tanque de armazenamento combustível.

Galões de combustível encontrados no local. Foto: PCES

A denúncia também informava que no local ocorre intenso comércio de combustível, sendo que não havia nenhuma placa identificação que poderia atuar no comércio de combustível.

Os policiais civis foram até o local para verificar a denúncia, e constataram que havia um caminhão que estava descarregando combustível no tanque que fica no interior de um pátio, todo cercado e sem nenhuma identificação que havia combustível naquele local.

Tanque de armazenamento. Foto: PCES

Segundo a polícia, o dono do depósito não tinha nenhum documento de comprovação de possuir autorização para ter o depósito de combustível naquele local. O caminhão foi apreendido e dois envolvidos foram conduzidos para a Delegacia de Guaçuí e, posteriormente, levados para o plantão de Alegre.

Vender combustível ou ter em depósito em desacordo com a legislação é crime contra a ordem econômica, cuja pena é 1 a 5 anos de prisão.

Carregando....
%d blogueiros gostam disto: