DiaaDiaES.com.br
Objetos furtados foram recuperados. Foto: PCES

Polícia Civil prende rapaz procurado por furtos em Guaçuí

A Polícia Civil de Guaçuí, no Caparaó capixaba, prendeu o jovem João Victor Araújo Garcia, de 26 anos, na manhã desta quarta-feira (16), acusado de furto. Ele tinha mandado de prisão preventiva em aberto e foi preso na casa da namorada, no bairro São Miguel. Ao perceber a chegada dos policiais, o rapaz tentou fugir, mas acabou capturado.

Nos últimos dias, dois furtos ocorreram em lojas na avenida José Alexandre em Guaçuí, sendo que câmeras de videomonitoramento mostraram que o autor dos crimes era João Victor, segundo a polícia. Nos dois casos, ele agiu da mesma maneira: forçando a porta de vidro e conseguindo entrar nas lojas. Ele furtou aparelho de TV, aparelhos celulares e tablet.

Segundo a polícia, o rapaz também integrou um movimento católico na cidade, furtando vários objetos da cozinha da entidade, que presta serviço social no município.

Foi pedida a prisão preventiva do acusado e também uma busca na sua residência. Na casa do acusado não foi encontrado nada ilícito, porém o autor indicou o local onde estavam alguns dos produtos furtados, que foram recuperados pela polícia.

Carregando....
%d blogueiros gostam disto: