DiaaDiaES.com.br

Polícia Civil de Guaçuí prende foragido da Justiça de Minas Gerais

Celular recuperado (Foto: Divulgação)

Na manhã desta quarta-feira (9), policiais civis da Delegacia de Guaçuí prenderam um foragido da Justiça de Minas Gerais, durante uma ação para localizar um celular furtado em Cachoeiro de Itapemirim. O homem de 25 anos tem diversas passagens pela polícia mineira por tráfico de drogas.

Segundo informações da Polícia Civil, uma equipe de Cachoeiro descobriu que o celular furtado no município estaria em Guaçuí. Os policiais localizaram o aparelho em um acampamento cigano. Ao ser indagada sobre como conseguiu o celular, uma cigana contou ter comprado de um homem.

Com base nas informações passadas, a Polícia Civil de Guaçuí conseguiu localizar o suspeito no momento em que passava de carro em frente ao prédio da Delegacia. Durante a abordagem, os policiais descobriram que ele era foragido da Justiça de Minas Gerais.

Ele estava preso em Minas Gerais e teria saído da prisão após um alvará de soltura. No entanto, ele descumpriu as medidas impostas pelas Justiça, a soltura foi revogada e ele regrediu na pena. Um novo mandado de prisão foi expedido pela Justiça mineira.

O suspeito será encaminhado para Minas Gerais para cumprir a pena. Quanto a cigana, será lavrado um Termo Circunstanciado (TC) por receptação culposa. O celular apreendido será encaminhado para Cachoeiro para ser entregue ao proprietário.

Carregando....
%d blogueiros gostam disto: