DiaaDiaES.com.br
Moto recuperada após perseguição. Foto: PMES

PM recupera moto roubada após perseguição em Atílio Vivácqua

Policiais da 15ª Companhia Independente da Polícia Militar recuperaram na manhã desta quarta-feira (9), em Atílio Vivácqua, uma moto que havia sido roubada no município de Cachoeiro de Itapemirim no dia anterior. Houve perseguição e os dois motoqueiros que estavam no veículo fizeram manobras perigosas nas calçadas, abandonaram a motocicleta e conseguiram escapar correndo dentro de uma mata.

Policiais militares faziam uma blitz na rodovia Elisa Galvão Barbieri, no bairro Amapá, quando os dois suspeitos passaram pelo local com o veículo roubado. Foi dada ordem de parada ao condutor, que não foi atendida. A PM foi atrás dos criminosos e continuou ordenando que eles parassem. Durante a perseguição, que se estendeu até o bairro Alto Niterói, os motoqueiros fizeram várias manobras perigosas, chegando a transitar com o veículo por cima de calçadas.

No Alto Niterói, os bandidos abandonaram a moto e correram para uma área de mata. Segundo a PM, um dos suspeitos sacou um revólver que estava em sua cintura e apontou na direção dos policiais. O cabo Tomaz e o soldado Tavares atiraram, mas os criminosos conseguiram escapar. A moto recuperada estava com restrição de furto.

Carregando....
%d blogueiros gostam disto: