DiaaDiaES.com.br
Material apreendido com suspeitos presos. Foto: PMES

PM prende motoqueiros com cocaína em Bom Jesus do Norte

Após recebem informações anônimas de que dois motoqueiros de 19 e 22 anos, suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas em Bom Jesus do Itabapoana (RJ), teriam seguido para o município vizinho Bom Jesus do Norte, no Espírito Santo, as Polícias Militares dos dois estados trabalharam em conjunto e os dois suspeitos foram capturados. Com eles foi encontrada cocaína.

A ação aconteceu às 17h12 de segunda-feira (7), no feriado da Independência, quando os policiais capixabas realizavam um patrulhamento pelo bairro Silvana, em Bom Jesus do Norte, e flagraram os suspeitos em uma motocicleta (conforme denúncia). Ao avistarem a polícia, os rapazes tentaram mudar bruscamente a direção e fugir.

Os PMs deram ordem de parada aos suspeitos, que foi ignorada, sendo acompanhados pela viatura. Na fuga, o condutor da moto perdeu o controle do veículo e caiu. Em seguida, a dupla foi detida. Durante a perseguição, os militares viram o carona arremessando um objeto. Ao retornarem no local, foi encontrada uma sacola contendo aproximadamente 50 gramas de cocaína.

As duas polícias trabalharam juntas durante a ação. Enquanto a PM do Espírito Santo caçava os criminosos em Bom Jesus do Norte, do outro lado, em Bom Jesus do Itabapoana, os militares faziam cerco pelo lado fluminense, já que a intenção dos suspeitos era retornar ao município vizinho. Os rapazes presos foram levados para a Unidade de Polícia Civil de Alegre.

Carregando....
%d blogueiros gostam disto: