DiaaDiaES.com.br
Material apreendido com suspeito preso. Foto: PMES

PM prende em Guaçuí suspeito de assassinato em Cachoeiro

Policiais da Força Tática do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Alegre prenderam durante a Operação Independência um homem de 33 anos. Ele tinha mandado de prisão em aberto e estava com 19 pedras de crack. O suspeito é investigado pela morte de Fernando da Silva Costa, de 28 anos, ocorrida no dia 10 de março, no Bela Vista, em Cachoeiro de Itapemirim.

A ação aconteceu por volta das 21h10 de sexta-feira (4), onde após denúncias sobre venda de entorpecentes no local, os militares foram até o distrito e localizaram suspeito, que possuía um mandado de prisão preventiva expedido na data de 26 de agosto pela comarca de Cachoeiro de Itapemirim, no artigo 121 (homicídio), pela morte de Fernando.

Durante a abordagem, os militares encontraram em cima de uma cadeira onde o suspeito estava, dentro de uma necessaire, uma bucha de maconha, 19 pedras de crack e R$ 139. O abordado foi levado para a Delegacia de Alegre.

Segundo a polícia, o suspeito tem outras condenações por tráfico, furto, roubo, receptação e violência doméstica, além de passagens por falsidade ideológica, desacato. É considerado ainda suspeito em eventos envolvendo guerra por disputas de ponto de vendas de droga em Cachoeiro.

Carregando....
%d blogueiros gostam disto: