DiaaDiaES.com.br
Material apreendido com os suspeitos em Irupi. Foto: PMES

PM prende 4 suspeitos em Irupi recebendo drogas pelos Correios

Quatro suspeitos foram presos e drogas foram apreendidas pelo Setor de Inteligência do 14º Batalhão, juntamente com a Força Tática e os militares em serviço em Irupi, no Caparaó capixaba, na tarde de terça-feira (13). O material ilícito havia chegado via Correios, escondido dentro de uma caixa de som.

Após informações de que um homem receberia uma encomenda com certa quantidade de drogas na agência dos Correios de Irupi, os policiais militares observaram que logo após o recebimento da encomenda na agência, os três suspeitos se juntaram e saíram rumo a um veículo, onde outro homem os aguardava.

Foram realizadas as abordagens e com um dos suspeitos foi encontrado um pedaço de maconha e R$ 2.650,00 em espécie, além de uma tesoura com resquícios de entorpecente.

Com outro homem foi localizada uma caixa de som que o abordado havia acabado de receber da agência dos Correios, no momento a caixa de som exalava um forte odor característico de entorpecente, a caixa foi desmontada e no seu interior os policiais militares localizaram 107,4 gramas de haxixe. No veículo foi encontrada uma balança de precisão, R$ 32,75 e material de identificação utilizado para personalização da droga a ser vendida.

Durante a identificação dos presos, foi constatado que dois deles são moradores de Bom Jesus do Itabapoana (RJ) e outros dois, moradores de Bom Jesus do Norte, cidade localizada na divisa com o Rio de Janeiro.

Os materiais ilícitos e os abordados foram encaminhados à Delegacia de Venda Nova do Imigrante.

Carregando....
%d blogueiros gostam disto: