24.7 C
Vitória
sexta-feira - 20 de setembro de 2019
DiaaDiaES.com.br
Foto: Prefeitura de Piúma

Piúma cadastra ambulantes e barraqueiros para trabalhar no verão. São 300 vagas abertas

A Prefeitura de Piúma está com prazo aberto para cadastramento e recadastramento de interessados em trabalhar nas praias do município no verão 2019/2020 como ambulantes e vendedores fixos. São 300 vagas oferecidas.

As inscrições, que começaram no último dia 2, seguem até o dia 28 de setembro. O atendimento é feito na nova sede da prefeitura, situada na Avenida Aníbal de Souza Gonçalves, 18, bairro Acaiaca, térreo, no horário de 14 às 17h30, setor de Fiscalização.

Ambulante em atividade nas areias de Piúma. Foto: Prefeitura de Piúma/Divulgação

Após o período de cadastramento, a Sala do Empreendedor iniciará o procedimento de capacitação dos inscritos a cursos vinculados à área.

Leia mais: Vagas abertas em 30 profissões para trabalhar no Aeroporto de Vitória

A listagem dos classificados será divulgada no dia 11 de outubro, a partir das 9h, na recepção do prédio da prefeitura nova e no site da prefeitura.

As oportunidades

As vagas oferecidas são para vendedores de: doce em geral (15); churrasquinho (25); milho (20); coco (10); salada de fruta (10); cerveja/refrigerante/água (50); pipoca (5); churros (10); salgados em geral (25); amendoim/castanha (10); cachorro-quente/lanches (20); ostras (10); queijo empanado/assado (25); picolé/sorvetes/sacolé (10); algodão-doce (5); e outros tipos não especificados (50).

Das 300 oportunidades, 40 são para vendedores em barracas, food trucks, reboques, e/ou veículos motorizados e similares.

Estarão classificados os candidatos inscritos que obtiverem a maior pontuação (que será dada após análise dos cursos feitos e documentos apresentados, entre outros critérios) até o preenchimento das vagas previstas. Clique aqui para acessar o edital.

Leia Também...

Usina da BRK Ambiental em Cachoeiro é pioneira em geração de energia solar

Andréia Pegoretti

Produtores rurais de Cachoeiro visitam circuito turístico em Anchieta e já planejam projeto em São Vicente

Camila Soares

Projeto vai implantar hortas em escolas municipais de Cachoeiro

DiaaDiaES.com.br
Carregando....