DiaaDiaES.com.br

Pedras levam cor e brilho à Cachoeiro Stone Fair

As mais belas pedras naturais estão em exposição na Cachoeiro Stone Fair 2018, a Feira Internacional do Mármore e Granito, que começou nesta terça (28) e segue até sexta (31), no parque de exposições do Bairro Aeroporto.

São vários lançamentos nesta edição da feira, como por exemplo, os quartzitos Blue Moon, Padang Blue e Kalahari, produtos expostos no estande da Magban e que variam dos tons neutros aos mais vibrantes.

A Margramar, por exemplo, levou para o parque de exposições mais de 30 materiais, entre eles, o lançamento ônix natural translúcido e dois quartzitos nas cores Amazônia e Pantanal.

A beleza de alguns materiais é reforçada graças a novas tecnologias que chegam ao mercado como a GIS “by Napolitano”, desenvolvida pelo arquiteto Gustavo Napolitano.

Segundo o arquiteto, a tecnologia está em fase de teste para a criação de novos designs e efeitos. Ela também propõe círculos e linhas opostas, além de oferecer as linhas em diferentes cores como branco, preto, cinza e laranja.

 

SUPER CLASSICO – As pedras naturais por si só conquistam profissionais e amantes da decoração pela sua beleza e formas únicas. Agora, imagine ter a chance de agregar valor ao material e apostar em peças de design ainda mais exclusivas? A Super Classico chega na Cachoeiro Stone Fair com a tecnologia capixaba chamada GIS “by Napolitano” ( Geometric Innovated Stone), desenvolvida pelo arquiteto Gustavo Napolitano, em parceria com a empresa. O projeto, que ficou em pesquisa durante 24 meses, é oferecido com exclusividade, valorizando as rochas naturais.

O produto, que tem patente internacional e abrange em torno de 150 países pelo mundo, é uma inovação mundial e foi apresentado pela primeira vez na Vitoria Stone Fair 2018, em junho. A tecnologia GIS é executada por equipamentos em uma sequência controlada de procedimentos capazes de inserir o design na rocha natural.

 

GRAMARCAL – Traz as novidades Kronos e Mont Serrae, novos padrões de mármore Paraná extraídos em pedreira própria, localizada no Sul do País.

Além disso, também terá destaque as três novas cores da Linha Compactstone: Santorini, Calacatta, Carrara, opções que fazem parte da coleção de quartzos movimentados. “Os visitantes encontrarão no estande da empresa o piso, todo feito em Kronos, um mármore dolomítico de fundo branco e nuances cinzas”, revela a gerente do marketing, Tânia de Freitas.

 

MAGBAN – Apresenta uma linha de pedras singulares com cores, formas e movimentos distintos. Nesta edição da Cachoeiro Stone Fair 2018 apresentará seus mais novos quartzitos Blue Moon, Padang Blue e Kalahari, que variam dos tons neutros aos mais vibrantes.

Além disso, levará outros lançamentos como o Blue Velvet, Madeirus e Platinus, que pertencem à linha Natural Inspiration, que busca o conceito da relação entre os elementos da natureza, com pedras exclusivamente naturais fornecidas pela a empresa. Os materiais Alpinus, Sandalus, Kozmus e Meteorus também serão destaques no estande.

 

MARGRAMAR – Seu lançamento ficará por conta do ônix natural translúcido, além de dois quartzitos nas cores Amazonia e Pantanal e do material Vibranium.

A empresa levará mais de 30 materiais para o evento. O destaque, portanto, fica por conta de jazidas próprias e parcerias da Margramar, como: Zurich, Swiss Alps, Austral Royale, Aurora Borealis, Supreme White, Amazonia, Royal Dream, Vibranium e o Pantanal.

 

 

CS3 MÁRMORES E GRANITOS – Seus destaques serão os materiais Maldive, Artemis e Galapagos, os quartzitos exclusivos e lançamentos de materiais de jazidas próprias.

“Maldive é branco de brilho intenso e desenho que agrega nobreza e imponência aos projetos. Sua beleza marcante oferece luxo e requinte aos ambientes; Artemis é marcante e ao mesmo tempo clean, oferece uma tonalidade que pode ser utilizado em todo tipo de aplicação e deixam o projeto ainda mais incrível; Galapagos é um quartzito com cores intensas e movimentos marcantes que manifestam a natureza em si”, releva o sóciogerente, Samuel Carari Frossard.

O visitante também encontrará em exposição a linha Intense Quartzo, que são produtos com cores de fácil combinação, fazendo com que as possibilidades de aplicabilidades sejam infinitas. O destaque dessa linha fica para o Quartzo Cristalo, que possui brilho e veios dourados.

 

ANGRAMAR – leva aos visitantes da Cachoeiro Stone Fair o material Sucupira Brown, um granito marrom com veios diferenciados, de jazida própria. Além desse produto, a empresa também irá destacar o quartzito translúcido Cristallo.

Carregando....
%d blogueiros gostam disto: