DiaaDiaES.com.br

PDT de Cachoeiro confirmará candidatura própria na Convenção

Fabrício do Zumbi (Foto: Divulgação/PDT)

O Partido Democrático Trabalhista (PDT), de Cachoeiro de Itapemirim, vai realizar a Convenção Partidária no próximo sábado (5), para definir a coligação e chapas para vereador nas eleições de 2020. O partido vai lançar candidatura própria e mantém o nome do pré-candidato Fabrício do Zumbi para a disputa do pleito municipal.

“O PDT vai ter mesmo candidatura própria e estamos conversando com outros partidos. Fechamos com o Solidariedade, que deve lançar o vice. Não devemos integrar nenhuma coligação, só mesmo do PDT com o Solidariedade. O PDT está pronto para a eleição”, ressalta Fabrício.

Há 21 anos no serviço público, Fabrício garante que está preparado para o cargo. “Temos uma candidatura que tem base e preparo pela experiência no serviço público que tenho. Já fui vereador, secretário municipal de praticamente três pastas, além de ter presidido partidos política. Tenho preparo e estamos preparados para uma candidatura própria”, continua.

O partido já trabalha no Plano de Governo. “Nosso Plano de Governo está sendo elaborado. Vamos lançar no registro de candidatura no dia 16 de setembro, aí vamos começar a pontuar as nossas estratégias e nossas metas para a cidade”, completa o pré-candidato.

Carregando....
%d blogueiros gostam disto: