DiaaDiaES.com.br

Paula Ramos afirma que vai trabalhar para melhorar a vida do cachoeirense

A pré-candidata do PDT a uma das 19 vagas da Câmara Municipal, Paula Ramos, afirma que quer ajudar Cachoeiro de Itapemirim a se tornar uma cidade que ofereça qualidade de vida para seus moradores.

Aos 38 anos e cursando faculdade de Farmácia, ela é formada em Gestão Pública, com cursos técnicos em Recursos Humanos e de Política. Atualmente, Paula trabalha como secretária e faturista e se define como uma pessoa que enfrenta os desafios de cabeça erguida. “Não tenho medo de tentar, sou adaptativa e resiliente”, garante.

Moradora do bairro Amarelo, Paula ressalta que está preparada para um desafio maior em sua vida. “Tenho capacidade técnica e muito potencial para ajudar a Cachoeiro. Quero ser a voz de todos. Não adianta ser a voz da mulher, se voz da criança, do jovem, do homem e dos idosos, forem abafadas. Acredito que quando pensamos no direito garantido a todos, conseguimos colocar em prática o que está escrito na nossa constituição”, explica.

A pré-candidata reafirma que o município apresenta muitas carências. “Infelizmente muitas famílias de nossa cidade estão passando por dificuldades. Carecem muitas vezes do mais básico, do direito e da dignidade do ser humano. O desemprego, a dificuldade do atendimento na saúde, o direito de ir e vir, são áreas que precisam de mais atenção”, continua.

“A falta de políticas públicas sociais aos jovens, a garantia de um medicamento para tratamento de doenças, são algumas das várias demandas que precisam ser trabalhadas e atendidas para melhorar a vida do nosso povo. Vou trabalhar muito e ser a representante do povo com suas demandas”, disse.

Desenvolvimento da cidade

Paula espera ser a mudança em Cachoeiro. “Vou cobrar, sentar, dialogar, planejar com o executivo e com a população. Precisamos criar um vínculo de confiança entre nós. Todos somos os protagonistas dessa mudança. Pretendo promover o bem comum, com o desenvolvimento da cidade”, conta ela, que está confiante e motivada para encarar o desafio.

“Por acreditar em mim e nesse projeto, quero representar nossos moradores na Câmara. Tenho a certeza que manterei minha essência e vou lutar por uma cidade mais humana e desenvolvida, que cuida dos seus e acolhe de braços abertos os seus visitantes”, completa Paula.

Carregando....
%d blogueiros gostam disto: